Mulher é assassinada na frente da família durante festa de aniversário; filha foi raptada pelo suspeito

Diannes Maria Silva Marques tinha 25 anos e foi morta a facadas diante de dois irmãos e da filha. A criança tem 4 anos e ainda não foi localizada.

Por TV Anhanguera

Diannes Maria Silva Marques foi morta durante a própria festa de aniversário

Diannes Maria Silva Marques foi morta durante a própria festa de aniversário — Foto: Divulgação

A jovem Diannes Maria Silva Marques, de 25 anos, foi assassinada na noite deste sábado (23) na frente de familiares durante a própria festa de aniversário. O principal suspeito do crime, de acordo com a Polícia Civil, é o companheiro dela, identificado apenas pelo primeiro nome: Maique. Após o assassinato, ele teria raptado a filha de apenas 4 anos que tem com a vítima e fugido.

Buscas pelo suspeito e pela criança estão em andamento na cidade. Dois irmãos de Diannes que estavam na comemoração socorreram a jovem e chegaram a levá-la viva ao Hospital Regional de Gurupi. Ela passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi na rua 2 entre as avenidas Guanabara e Rio Grande do Sul no centro da cidade. O suspeito já tinha passagem por assalto. Em entrevista à repórter Débora Ciany, da TV Anhanguera, a mãe da jovem disse que o companheiro sentia muito ciume e que ninguém na família conseguiu evitar o ataque porque o suspeito estava armado. Ela fez um apelo pedindo a neta de volta.

LEIA MAIS

Mulher que sofreu acidente e morreu após vestido ficar preso na corrente da moto é identificada

Vítima é a missionária Suely da Conceição Araujo Gonçalves, de 37 anos. Ela estava indo para um casamento em que era madrinha quando o acidente aconteceu.

Por G1 Tocantins

Suely da Conceição Araujo Gonçalves morreu em um acidente de moto

Suely da Conceição Araujo Gonçalves morreu em um acidente de moto — Foto: Reprodução/Facebook

A mulher que morreu em um acidente de trânsito quando ia para um casamento na região sul de Palmas foi identificada como Suely da Conceição Araujo Gonçalves, de 37 anos. Ela era missionária e atuava em uma igreja evangélica no setor Dona Regina, também no sul da capital. Suely era casada e deixa quatro filhos, sendo três meninas e um menino.

A família informou que Suely seria madrinha do casamento junto com o marido, que é pastor. Ela era tia do jovem que estava se casando e estava na garupa da motocicleta usando vestido de festa longo. O vestido dela prendeu na corrente da motocicleta e ela foi puxada para trás.

O marido de Suely, Edimar dos Santos Gonçalves, contou que ainda ouviu a mulher gritar ‘Aí, meu Deus’, mas quando parou a moto ela já tinha caído. Segundo ele, a vítima quebrou o pescoço na queda. Ele disse que na hora achou que ela tivesse desmaiado e chamou o socorro, mas depois percebeu que ela tinha um sangramento no ouvido. Suely usava capacete no momento da queda.

O caso foi em uma região de chácaras perto do parque onde é realizada a Feira Agropecuária do Tocantins (Agrotins) por volta das 20h deste sábado (23). O velório será realizado na igreja onde ela e o marido atuavam.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: