RAIO apreende mais de 8 quilos de droga e prende duas pessoas em Juazeiro

Raio aprende drogas e dinheiro, e dois homens presos (Imagem via whtasapp)

Final de semana positivo para a polícia com apreensão de drogas e prisão de duas pessoas, a equipe do RAIO 07, estava realizando seus trabalhos normais de patrulhamento no Bairro Pedrinhas em Juazeiro do Norte, quanto se depararam com uma pessoa numa moto passou a ter comportamento suspeito, logo os policiais resolveram realizar uma abordagem.

O trabalho de abordagem foi feito na Rua Joaquim Leandro de Souza no Bairro Pedrinhas, o homem estava trafegando numa moto Honda POP 100, cor preta, o abordado trata-se de Edson dos Santos Vitorino, 33 anos de idade, que reside na Rua José Sebastião de Carvalho no Bairro Novo Juazeiro, com ele Edson, os policiais raianos encontraram 23 gramas de cocaína, ao verificar o SIP – Sistema de Informação Policial ficou constatado que Edson responde por procedimentos tramitando em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro e também é usuário de drogas.

No curso dessa ação os policiais do RAIO seguiam para a delegacia, quando receberam informações sobre a chegada de uma boa quantidade de drogas em um imóvel situado a Rua Construtor José Sabino no Bairro Antônio Vieira em Juazeiro do Norte, no endereço indicado os policiais raianos efetuaram a prisão de Fábio Cristian Alves Pinheiro, 43 anos de idade, com quem foi apreendido 8,7 Kg de maconha e o valor em espécie de R$ 2.900,00.

Edson dos Santos Vitorino que foi preso no Bairro Pedrinhas, e Fábio Cristian Alves Pinheiro, foram então conduzidos com as drogas apreendias e apresentados à autoridade de plantão delegado Denis Leonardo Ferraz, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, que adotou os procedimentos cabíveis na forma da lei.

Silva Neto – Plantão Policial

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: