Agricultor morre depois de acidente com moto em Nova Olinda

Foto apenas ilustração

Por volta das 20hs, de Sexta-feira (01), em um dos leitos do Hospital São Raimundo de Crato, morreu Francisco Xirdeler Batista Freire, ele tinha 44 anos de idade, era agricultor, residia no Sítio Mamão na zona rural de Nova Olinda – CE, trafegava de moto pela estrada entre a Vila Baião e o Sítio Patos região daquele município, quando sofreu um acidente e foi socorrido para citado hospital, porém, diante a gravidade dos ferimentos sofridos, não resistiu e faleceu ainda na noite de sexta-feira.

Outros acidentes com vítimas fatais na semana que passou

Em Várzea Alegre, Humberto Alves Vitor, 62 anos de idade, acidente entre moto e carro.

No município de Milagres, Geraldo Francisco Furtado, 49 anos, morreu atropelado por caminhão.

Em Crato, José Ivan Pereira, homem de 31 anos de idade, morreu vítima de queda de moto.

Idoso de 73 anos, José Iran Ferreira Campos, faleceu quando foi atropelado por veículo em Juazeiro.

Em Missão Velha, num acidente com moto morreu Cícero dos Santos Silva, tinha 32 anos de idade.

Na colisão envolvendo um carro e uma moto a vítima fatal foi Felipe de Sousa Lima, 28 anos, em Lavras da Mangabeira.

No Barro, Samuel de Sousa Nascimento, jovem de 23 anos, o “Xerém”, morreu em acidente com moto.

Francisco Xirdeler Batista Freire, de 44 anos, acidente com moto em Nova Olinda.

Uma semana violenta no trânsito na Região do Cariri, pelo menos oito pessoas foram vítimas fatais no desloucado trânsito, que tem imprudência, imperícia, irresponsabilidade e falta de amor à vida quando usa e abusa da alta velocidade, sendo notório que a grande maioria dos acidentes com moto tem vítima fatal, ou deixa pessoas bastante mutilada, algumas até ficam em cadeiras de rodas.

Por mais que as leis brasileiras sejam pesadas no bolso pra quem está no trânsito, todos os dias se registram inúmeros acidentes.

Silva Neto – Plantão Policial

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: