Profissional de educação física morre em acidente com condutor não habilitado em Maranguape

Por Redação

A vítima era mãe de um bebê de poucos meses, informou a PRE

Profissional de educação física morre em acidente (Reprodução/Facebook)

A passageira de uma motocicleta morreu em colisão entre duas motos nas proximidades do 4º Anel Viário, Região Metropolitana de Fortaleza, nesta terça-feira (10). O motorista do segundo veículo envolvido no acidente não possuía habilitação, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

A vítima identificada como Maria Aline Valentim era formada em educação física e havia sido mãe recentemente. Pessoas ligadas à família dela informaram que ela deixou um bebê de dois meses.

Polícia e Perícia Forense estiveram no local.

LEIA MAIS

Polícia Federal prende funcionário dos Correios suspeito de peculato

Por Redação

Ele vendia os objetos subtraídos da empresa em uma feira no bairro de Messejana

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira(10), um funcionário dos Correios de 54 anos, suspeito de crime de peculato. A prisão aconteceu no estacionamento da empresa.

No momento da abordagem, os agentes encontraram relógios provenientes do exterior com o homem. Segundo a PF, ele vendia os objetos subtraídos em uma feira no bairro de Messejana.

O suspeito foi encaminhado à Sede da Superintendência Regional da Polícia Federal, em Fortaleza, onde vai permanecer à disposição da Justiça Federal.

O crime de peculato consiste na subtração ou desvio de bens ou valores, mediante abuso de confiança, por funcionário público que os administra ou guarda, com pena que varia de 2 a 12 anos de reclusão.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: