Motoqueiro tenta ultrapassagem e causa acidente em Juazeiro

Motoqueiro subiu a calçada e bateu com a moto no poste metálico (Imagem via redes sociais)

Pelas redes sociais e informações da imprensa de Juazeiro do Norte, dão conta que neste sábado (17), por volta das 10h30, no cruzamento das Ruas Padre Pedro Ribeiro com Padre Cícero no centro da cidade de Juazeiro do Norte, quando um motoqueiro tentou fazer uma ultrapassagem pela direita e no mesmo momento estava uma mulher conduzindo um veículo fazendo o contorno para adentra na Rua Padre Pedro Ribeiro com destino ao Bairro do Socorro, quando houve então o acidente.

A senhora condutora do veículo disse que tinha sinalizado, mas, o condutor da moto desenvolvia uma certa velocidade, e na tentativa de fazer a ultrapassagem o espaço ficou pouco para o motoqueiro que subiu a calçada batendo no poste metálico “cano de ferro” com placas indicativas nominais as ruas.

Com a moto Honda, cor roxa e placa HWD-5899, inscrição de Juazeiro do Norte, o motoqueiro ao colidir com o poste metálico sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma equipe do SAMU sendo conduzido para o Hospital Regional do Cariri.

Ao local do acidente compareceram os órgãos de segurança pública, como policiamento da Força Tática e o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), cada equipe fazendo a sua parte para manter a ordem pública e o tráfego de veículos no local.

Silva Neto – Plantão Policial

LEIA MAIS

Polícia prende homem acusado estuprar criança em Assaré

Cícero dos Santos Soares, 41 anos, conhecido por “Cícero Pão” que reside na Rua José Henrique no bairro Canto Alegre em Assaré, foi preso por uma equipe de policiais civis daquele município, acusado de ter cometido crime de estupro no ano 2013, o qual enfrentando processo já tinha apelado para o Tribunal de Justiça na capital Fortaleza. Mas, nesta quarta-feira (14), a justiça de Assaré decretou a prisão preventiva do acusado “Cícero Pão”, a determinação judicial foi cumprida e o homem acabou preso, passou por oitiva pela autoridade competente na Delegacia de Polícia Civil de Assaré, em seguida recambiado para a cadeia pública de Juazeiro do Norte, depois de ter passado por exame cautelar para resguardar a integridade física do preso.

Silva Neto – Plantão Policial  (Fotos via redes sociais)

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: