Polícia instaura inquérito para apurar morte de menino que teve 95% do corpo queimado

Por Redação

Polícia investiga o incidente e ouviu os responsáveis pelo garoto de 4 anos

Morre criança que teve 95% do corpo queimado dentro de casa em Tianguá (Vc Repórter)

Morre criança que teve 95% do corpo queimado dentro de casa em Tianguá

Morreu nesta quinta-feira (15) a criança de 4 anos que teve 95% do corpo atingido por um incêndio enquanto brincava em casa no município de Tianguá, na região norte cearense. Jesus Willian Alves Braga não resistiu aos ferimentos e chegou a óbito por volta das 20h, conforme o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

Um inquérito policial apura abandono de incapaz. Vizinhos da família relatam que Willian estava brincando quando ateou fogo no colchão de casa utilizando um isqueiro. De acordo com informações da Polícia, o pai do menino estava no interior da residência no momento do incidente. Os responsáveis pelo menino já foram ouvidos pela Polícia.

Sobre o caso

O incêndio aconteceu na quarta-feira (14), no Bairro Subestação, em Tianguá. O garoto foi socorrido por um casal de vizinhos em uma moto, que pediram ajuda a um carro da polícia que passava pelo local.

William foi levado pelos policiais até uma unidade hospitalar da região e transferido para o IJF por uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: