Adolescente sai com o carro do pai, causa acidente com veículos e derruba postes

Adolescente sai para comprar pão no carro do pai, causa acidente com quatro veículos e derruba postes em Fortaleza

O carro dirigido pelo jovem colidiu com duas motos e derrubou um poste

Por G1 CE

Acidente ocorreu em uma avenida bastante movimentada do Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza — Foto: Reprodução/ VC Repórter

Um adolescente de 17 anos causou um acidente envolvendo quatro veículos na Avenida Fernandes Távora, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (16). O jovem atravessou a principal via do Bairro Henrique Jorge e colidiu com duas motos no cruzamento com a rua Vitória.

Aos policiais, ele alegou que pegou emprestado o carro do pai para comprar pão e disse que, ao cruzar a avenida, o semáforo estava amarelo.

Adolescente sai para comprar pão e causa acidente com quatro veículos em Fortaleza

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), o adolescente avançou o sinal e, depois de colidir em duas motocicletas, perdeu o controle do veículo, que bateu e derrubou dois postes no canteiro da avenida. Outro carro, que vinha na direção contrária, foi atingido por um dos equipamentos.

Os condutores das motos ficaram feridos e foram levados ao hospital pelo Samu. O adolescente o o motorista que dirigia o outro carro não tiveram lesões.

LEIA MAIS

Suspeito de arrombar lojas com pé-de-cabra em quatro bairros de Fortaleza é preso pela Polícia Militar

Kevin Oliveira de Sousa usava um pé de cabra para violar a entrada de estabelecimentos de Fortaleza

Por G1 CE

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na última quinta-feira (15), suspeito de arrombar lojas dos bairros José Bonifácio, Benfica, Montese e Centro, em Fortaleza. O assaltante usava um pé de cabra para violar a entrada de estabelecimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o Serviço de Inteligência do 5° e do 6° Batalhão da PM realizaram uma operação para localizar o suspeito, identificado como Kevin Oliveira de Sousa. Ele foi preso próximo ao Dragão do Mar, no Bairro Praia de Iracema, em Fortaleza.

A identificação do homem foi possível através de imagens das câmeras de segurança de uma da lojas onde ele furtou mais de R$ 2 mil em mercadorias.

“O que me chamou a atenção é que não tinha nenhum boletim de ocorrência registrado referente aos crimes que ele cometeu. Acredito que, com a divulgação das imagens, várias pessoas vão vir para a delegacia”, comentou o major Silveira, comandante do 6° BPM.

Ainda segundo o major, quando ele era percebido em uma região, passava a cometer os crimes em outro bairro. Ele será autuado pelo crime de receptação, cuja pena varia de três a oito anos de prisão, e multa. O caso está sendo em andamento no 11° Distrito Policial no bairro Pan Americano.

g1.globo.com/ce

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: