Jogador profissional de sinuca “Esquerdinha” é morto a tiros em Juazeiro do Norte

“Esquerdinha” é morto a tiros em Juazeiro do Norte (Foto via whatsapp)

A polícia de Juazeiro do Norte foi acionada no início da tarde desta quarta-feira, para ocorrência de violência a bala que resultou na morte do jogador profissional de sinuca e comerciante no ramo de bebidas com um bar de sua propriedade, Adalberto Alves de Lima, 65 anos de idade, popularmente conhecido por “Esquerdinha”.

De acordo com os fatos acontecidos, o crime se deu por volta das 14h30, dentro do bar do “Esquerdinha” situado na Rua Paizinho Sabiá que fica nas proximidades do Parque de Eventos Padre Cícero, Bairro Tiradentes.

Segundo as informações de pessoas no local, o jogador de sinuca, “Esquerdinha” correu numa tentativa de fugir da linha de tiros disparados pelo algoz, mas, não teve êxito na sua fuga, caiu morto na calçada do bar.

Depois dos tiros e corpo no chão, o SAMU foi acionado chegou ao local, mas, a equipe médica que prestou atendimento constatou que “Esquerdinha” já tinha falecido. Equipes policiais compareceram ao local do crime, colheram detalhes e iniciaram diligências na tentativa de localizar e prender os acusados que chegaram ao bar em uma moto de cor preta.

Segundo outras informações, “Esquerdinha” não tinha passagem pela polícia, mas, estava como testemunha de um assassinato. Até o fechamento desta edição policial, não houve nenhuma informações a respeito da prisão de alguém.

LEIA MAIS

Mototaxista é assassinado a facadas em Juazeiro do Norte, e passageiro é suspeito da morte

Com facadas nas costas e no pescoço, o mototaxista, Cícero Barroso dos Santos, 61 anos de idade, que morava na Rua São Braz, Bairro Vila Fátima em Juazeiro, foi assassinado por volta das 18hs, desta terça-feira (6). De acordo com as informações provindas de Juazeiro, o mototaxista teria atendido um passageiro com uma corrida e acabou assassinado. Após o ato violento a faca aconteceu na Rua Frei Damião nas proximidades do CT Praxedão Bairro Planalto, o SAMU foi acionado, mas, a equipe quando chegou ao local constatou a morte do mototaxista, que, segundo as informações não tinha passagem pela polícia, outro fato registrado o assassino não levou nada pertencente à vítima, pela linha de experiência do setor policial o crime pode está ligando a vingança. Na Comarca de Juazeiro do Norte, Cícero Barroso dos Santos, tinha registros em procedimentos de execuções e embargos há cerca de 20 anos passados.

Silva Neto – Plantão Policial

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: