Três ossadas humanas foram encontradas na zona rural do município de Russas (Imagem apenas ilustração)

Ossadas são encontradas em Russas; Polícia investiga relação com jovens desaparecidos em 2017

Por Redação

As ossadas foram encontrados carbonizados dentro de uma cacimba em um terreno baldio na noite desta segunda-feira (22)

Três ossadas humanas foram encontradas em Ilhotas, zona rural do município de Russas, na noite dessa segunda-feira (22). Elas estavam dentro de uma cacimba em um terreno baldio. A Polícia investiga se os corpos são de três jovens, dois homens e uma mulher, que  estavam desaparecidos desde dezembro de 2017.

As ossadas foram achados após a Polícia receber uma denúncia anônima. Os corpos estavam carbonizados e com ferimentos de tiros. Próximo ao local, foram encontrados pneus queimados.

Os corpos serão encaminhados para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), em Fortaleza. O objetivo é realizar um exame de DNA para descobrir a identidade das vítimas e a causa da morte. A Delegacia Regional de Russas investiga o caso.

LEIA MAIS

Homem morre soterrado enquanto construía viveiro para camarões em Itaiçaba

Por Redação

O resgate do corpo demorou cerca de 20 horas, já que a terra que escavava estava molhada devido a chuvas.

Um homem morreu soterrado enquanto trabalhava na escavação de um terreno para a construção de um viveiro de camarões, na zona rural de Itaiçaba. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (22).

Segundo o Corpo de Bombeiros de Aracati, que atendeu a ocorrência, José Elineudo da Silva, de 31 anos, morreu por falta de ar, depois de ter parte do corpo enterrada. Outras pessoas também operavam no local, mas conseguiram escapar do soterramento.

A retirada do corpo da vítima demorou cerca de 20 horas e precisou de uma retroescavadeira devido à densidade do material. As chuvas que caíram durante o dia na região deixou a área molhada, o que dificultou o resgate.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: