Acidentes com vítimas fatais em Acopiara e Caririaçu

Motorista e motoqueiro morrem em acidentes no fim de semana (Imagem via whatsapp por redes sociais)

Fim de semana com acidentes, vitimas fatais, feridos e danos materiais para os proprietários de automóveis. Pelos registos policiais, em Acopiara, um veículo modelo Corsa Wind, cor azul, placas HVY4393, capotou várias vezes quando o motorista perdeu o controle do volante, o motorista Antônio Duarte Dantas, 47 anos de idade, foi socorrido para o Hospital de Acopiara, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com ele viajavam outras quatro pessoas identificadas, Maria Aparecida Vieira da Silva, 46 anos de idade, esposa do motorista falecido, Ronier Félix Gaspar Isidorio, 24 anos de idade, e Maria Aparecida Duarte da Silva, 22 anos de idade, todos sofreram ferimentos sem gravidade no acidente, e moram no Sítio Escuro localidade rural de Acopiara.

Populares que se encontravam nas proximidades do local do acidente, disseram que o motorista estava fazendo uma ultrapassagem por uma moto, quando então perdeu o controle do veículo em logo capotou. A Polícia Rodoviária foi acionada esteve no local adotando as medidas preventivas na organização do transito, fazendo os levantamentos sobre o acidente e a identificação da vítima fatal e dos feridos.

Por sua vez uma equipe do Rabecão trasladou o corpo do motorista falecido para o IML de Iguatu para os exames de necropsia.

Acidente com morte em Caririaçu

Thiago Gonçalves de Lira, 27 anos de idade, que residia no Sítio Riacho Seco na zona rural de Caririaçu, popularmente conhecido por “Thiago Gravações”, foi vítima fatal de um acidente com sua moto Honda Fan, cor preta, quando estava na CE-060, Rodovia Padre Cícero, cruzando uma ponte na região do Sítio Genipapeiro, ele teria perdido o controle da moto caiu ao solo, foi feito um pedido de socorro comparecendo uma equipe do SAMU, mas no local foi constatada a morte do motoqueiro.

Silva Neto – Plantão Policial

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: