Avião com 7 kg em barras de ouro e dinheiro tomba em área de mata no Sul de Roraima

Dois suspeitos foram detidos e levados para o hospital de Caroebe. À PM, nenhum deles afirmou ser responsável pelo material apreendido.

Por G1 RR — Boa Vista

Monomotor com barras de ouro e dinheiro tombou após tentar deixar pista clandestina em Caroebe, Sul de Roraima — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Monomotor com barras de ouro e dinheiro tombou após tentar deixar pista clandestina em Caroebe, Sul de Roraima.

A Polícia Militar apreendeu seis barras de ouro e dinheiro de um monomotor que tombou após sair de uma pista de pouso supostamente clandestina na manhã deste domingo (7) em Caroebe, Sul de Roraima. Dois homens foram detidos por suspeita de envolvimento com o transporte do material.

Barras de ouro, dinheiro e documentos dos suspeitos foram apreendidos pela Polícia Militar — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

De acordo com a PM, o avião de pequeno porte pousou sobre uma pista de ultraleve para abastecer, mas quando tentou deixar o local, saiu da pista e tombou em uma área de mata.

O G1 procurou a Força Aérea Brasileira (FAB), mas ainda não obteve retorno.

Os dois ocupantes foram detidos pelos policiais, mas nenhum deles afirmou ser responsável pelo material apreendido. Ainda conforme a PM, juntas, as barras devem pesar cerca de 7 kg.

Os envolvidos foram conduzidos ao hospital de Caroebe e, em seguida, levados à Delegacia de São João da Baliza, distante 26 km, onde devem ser ouvidos pelo delegado de plantão.

Avião com 450 kg de droga

Além da ocorrência deste domingo, no sábado (6), um monomotor com 450 kg de cocaína fez um pouso de emergência na BR-174 após ser interceptado por dois caças da Força Aérea Brasileira (FAB) durante a Operação Ostium. Em seguida, todo material foi recolhido pela Polícia Federal.

A apreensão recorde ocorreu em Iracema, também na região Sul do estado. Na ocasião, o piloto e um dos ocupantes foram presos.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: