“Cruel” leva quadro facadas e tomba morto, em Juazeiro do Norte

Acusado de matar “Cruel” foi preso pouco tempo depois

Acusado de matar “Cruel” preso pela equipe do Raio, em Juazeiro do Norte (Imagem via redes sociais)

Neste sábado (16), por volta das 15h30min, aconteceu um crime morte em Juazeiro do Norte, a vítima fatal foi atingida pelo menos com quatro facadas segundo os primeiros levantamentos, o ato de violência aconteceu em meio a uma bebedeira, o esfaqueado tombou e morreu no local e o acusado em tentativa de fuga acabou preso pouco tempo depois.

Conforme o relato da operação policial, o crime de morte a facadas se deu na Avenida Carlos Cruz altura do numeral 2834, próximo à linha férrea, no Bairro Vila Fátima, em Juazeiro do Norte.

Vítima fatal esfaqueado morreu no local (Imagem rede social)

A vítima fatal foi identificada como sendo Manoel Messias Araújo dos Santos, popularmente conhecido como “Cruel”, 40 anos de idade, segundo um irmão da vítima, que, não quis se identificar, informou que o seu irmão “Cruel” nunca havia sido preso e não tinha problemas com a Justiça.

A respeito do crime, conforme o familiar que não quis se identificar, seu irmão “Cruel” a cerca de uma semana havia sido espancado por cerca de cinco homens, e segundo testemunhas, a vítima fatal foi esfaqueado quando se aproximou de Raimundo Trajano da Silva, filho de José Trajano da Silva e Irene Maria da Conceição, o mesmo é natural de Garanhuns (PE), o qual após esfaquear “Cruel” fugiu do local.

Polícia apreende a faca ainda suja de sangue em poder do acusado de matar “Cruel” (Foto: Via redes sociais)

Após a cena violenta e sangrenta a polícia foi acionada, uma equipe do Raio 02 de Juazeiro do Norte, que, ao receber as informações do ocorrido, passou a fazer diligências conseguindo prender o acusado ainda com arma que esfaqueou Manoel Messias Araújo dos Santos, popular “Cruel”, o agressor com sinais de embriagues foi conduzido com a arma e apresentado a autoridade de plantão, delegado Vitor Timbó, que, adotou os procedimentos cabíveis com prisão em flagrante aplicando ao acusado o Art 121 do Código Penal Brasileiro.

Silva Neto – Plantão Policial

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: