Duas Fatalidades: Idoso morre atropelado e pedreiro na construção civil, em Missão Velha

Idoso de Missão Velha morre atropelado na CE 292, corpo cai dentro do carro

Missão Velha registra duas mortes, atropelamento e queda de altura

Missão Velha-CE – Na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 09hs, pela rodovia CE-292 que liga os municípios de Juazeiro e Missão Velha, um acidente de transito foi registrado com vítima fatal, quando um homem trafegava de bicicleta e violentamente ao cruzar a rodovia foi colhido pelo carro Fiat Cronos Prec At, cor preta, placas do Crato.

O atropelamento foi tão violento que no impacto da pancada o homem foi arremessado para dentro do carro tendo o corpo sendo projetado pelo para-brisa, nesse acidente o motorista do Fiat sofreu ferimentos considerados leves, e dentro das suas condições ele acionou o SAMU, a equipe quando chegou constatou que o homem havia falecido, sendo o corpo trasladado para os exames periciais em Juazeiro do Norte.

No trabalho de identificação, a vítima fatal foi Pedro Lourenço Xavier, idoso de 76 anos de idade, era aposentado e morava no Sítio Passagem de Pedras zona rural de Missão Velha.

Os órgãos de segurança pública do Cariri nesta semana já foram acionados para acidentes de transito com vítimas nos municípios de Juazeiro do Norte Tarrafas (dois cada), Crato, Mauriti e Missão Velha na manhã desta quinta-feira (14), que segundo um balanço feito, são sete vítimas fatais nesta semana na Região do Cariri.

Leia mais

Pedreiro morre na construção civil

Missão Velha-CE – Nesta quinta-feira (14), por volta das 14hs, uma fatalidade, o pedreiro popularmente conhecido por “Vicente do Censo” foi vítima fatal de acidente de trabalho na construção civil, ele, estava trabalhando quando foi surpreendido com o desabamento de uma laje, não teve como salvar a vida. Ao cair ficou muito machucado, populares ligaram rapidamente para o Hospital Geral de Missão Velha, uma equipe médica imediatamente se deslocou para a Estação Ferroviária, mas, no local constataram que o pedreiro já havia falecido.

Segundo informações procedentes de Missão Velha, como também noticias pela imprensa, o pedreiro estava trabalhando quando aconteceu o desabamento da laje, o imóvel fica situado na Avenida Brasília em frente à velha estação da também antiga rffsa.

A equipe do rabecão que já tinha trasladado o corpo do idoso atropelado pela manhã, retornou a Missão Velha para recolher o corpo do pedreiro que na queda sofreu fratura na perna e no braço, e forte pancada na cabeça, segundo as informações do diagnóstico preliminar.

Silva Neto – Plantão Policial

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: