Mais de 300 kg de maconha são apreendidos pela PRF em carro que transitava em Milagres

Veículo que trazia a droga foi parado durante uma fiscalização de rotina realizada no Km 478 da BR-116

A quantidade de maconha foi apreendida em veículo que foi parado pelo posto da PRF, que fica no Km 478, na BR-116, em Milagres.

A quantidade de maconha foi apreendida em veículo que foi parado pelo posto da PRF, que fica no Km 478, na BR-116, em Milagres.Isaac Macêdo

Mais de 300 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quarta-feira (13), em Milagres, na Região do Cariri. A operação ocorreu durante uma fiscalização de rotina em um veículo que passava pelo posto do órgão, localizado no Km 478 da BR-116.

A quantidade de drogas apreendida é a maior do ano da região, segundo o policial rodoviário Gladston Chaves. “A gente sempre faz uma fiscalização efetiva em todos os veículos que são abordados, mas o que causa estranheza foi justamente o veículo ter placa de outro estado”, explicou.

Ao ser questionado pelos policiais, o condutor deu respostas contraditórias, o que fez os agentes suspeitarem de algo ilegal dentro do carro.

O veículo tinha placa do Paraná e segundo informações da PRF, que foram repassadas pelo motorista vinha do estado, com direção final a um posto de combustível em Fortaleza. A origem da droga era do Paraguai.

Na abordagem, os agentes encontraram parte do entorpecente armazenado dentro da porta, bancos traseiros e no porta-mala. Ao todo, 438 tabletes, cerca de 314,75 kg de maconha.

Pelo o transporte o motorista de 24 anos informou aos agente que receberia R$ 10 mil.

As investigações sobre o caso serão realizadas, segundo a PRF, pela Delegacia da Polícia Civil de Brejo Santo.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: