Raio do Crato prende homem com drogas, dinheiro, munição e muitos objetos

Raio aborda elemento em atitude suspeita e apreende objetos, dinheiro, munição e droga (Imagem Whatsapp)

Realizando patrulhamento no Bairro Vila Alta em Crato, militares das equipes do Raio 02 e 03, efetuaram a prisão de Edivan Gonçalves dos Santos, o mesmo estava naquela comunidade trafegando em uma motoneta 50cc de placa POP – 5010, e em atitude suspeita empreendeu fuga, porém, veio a cair da moto ao lado do antigo Hospital Manuel de Abreu situado na Avenida Joaquim Pinheiro Bezerra de Menezes, dispensando uma certa quantidade de drogas.

As equipes do Raio 02 e 03, conseguir fazer a busca pessoal e encontrou em poder de Edvan, o valor de R$ 500,00 em espécie e mais um aparelho telefone celular da marca Samsung j5, depois foram feitas diligências no endereço que ele reside, sendo localizado mais produtos ilícitos como: drogas, colete e munições, veja relação abaixo:

Objetos e munições apreendidas

Samsung J5 preto

Um aparelho de som da marca Sony

Uma TV da marca Panasonic

05 munições .40

87 munições de 556

29 munições de .380 sendo 3 deflagradas

39 munições de .22

19 munições de .12 sendo 1 deflagrada

67 munições de .38 sendo 32 deflagradas

24 munições de .40

45 munições de .25

6 munições deflagradas de .44

1 carregador de .380

3 carregadores de 9mm

1 balança de precisão

1 colete balístico CBC nível 2

1 rádio baofeng com carregador

1 som automotivo pósitron

10 frascos de cloridrato de xilocaina

2 placas de carro PNA 6420 descrição de FORTALEZA – CE

Arma Apreendida

Um revólver calibre .38

Quantia Apreendida

500,00 reais

Veículo Apreendido

Traxx / JL50Q.

Segundo a polícia o relato do homem preso identificado como snedo Edivan Gonçalves dos Santos, 39 anos de idade, que reside na Avenida J.P.B de Menezes, S/Nº, Parque Recreio em Crato.

Objetos e material apreendido considerado de procedência duvidosa, juntamente com Edivan, tudo foi conduzido e apresentado a autoridade de plantão, delegado Levy Gonçalves Leal, o qual adotou os procedimentos cabíveis na forma da lei.

Silva Neto – Colaboração: Equipe Raio via Whatsapp

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: