Polícia prende sexto suspeito de estuprar sobrinha durante dez anos no Crato

Ele presta depoimento na Delegacia do Crato. Em seguida vai até o IML e depois vai ficar preso na Cadeia Pública do Crato

Os suspeitos foram presos temporariamente, por 30 diasVC Repórter

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (8), o sexto suspeito de estuprar a própria sobrinha durante dez anos. A prisão aconteceu a cidade do Crato. De acordo com Kamila Brito, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da município, o tio da vítima se apresentou à Polícia, mas, como tinha um mandado de prisão em aberto, permaneceu detido.

Ele foi levado para prestar depoimento e encaminhado para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Em seguida, será levado para a Cadeia Pública do Crato. Segundo a delegada, todos os suspeitos vão responder por estupro de vulnerável.

Denúncia

A adolescente de 17 anos denunciou os seis irmãos do pai dela por estupros continuados durante 10 anos no Crato. Na manhã da última sexta-feira (1º), a Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão temporária e capturou cinco deles. A violência contra a jovem começou após a morte do pai dela, quando tinha apenas 7 anos de idade. A própria vítima fez a denúncia anonimamente no fim do ano passado.

Em depoimento, a mãe da adolescente informou que ficou sabendo do crime em 2016 e, por medo, não teve coragem de fazer a denúncia. A mãe e a adolescente moram próximo aos tios no mesmo sítio.

Os tios estão presos na Cadeia Pública do Crato, onde devem ficar presos temporariamente por 30 dias. O prazo, segundo a delegada, é suficiente para que se conclua o inquérito. Depois, eles ficarão à disposição da Justiça. A identidade deles foi preservada para preservar a vítima.

A adolescente já prestou depoimento na delegacia. Ela passará por um tratamento psicológico. Os suspeitos vão responder por estupro de vulnerável.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: