Traficante de ‘alto escalão’ que abastecia Caucaia é preso pela Polícia Civil

Traficante faz parte do alto escalão do tráfico de drogas na Grande Fortaleza, segundo a polícia (imagem:diariodonordeste)

Armas, dinheiro, balança de precisão e outros materiais foram encontrados com o suspeito, conhecido como “Penetra”

Traficante faz parte do alto escalão do tráfico de drogas na Grande Fortaleza, segundo a polícia

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta quinta-feira (7), um homem, conhecido pelo apelido de “Penetra”, suspeito de distribuir drogas nos bairros Jurema, Potira, Genibaú e São Miguel, no município de Caucaia, na Grande Fortaleza.

De acordo com o delegado do 12º Distrito Policial, Carlos Alexandre, o “Penetra”, cujo nome é Domingos Lopes, é o responsável por fornecer drogas para vários bairros de Caucaia e alguns de Fortaleza. O traficante já faz parte do alto escalão do tráfico, segundo a polícia.

“Essa prisão é resultado de algumas investigações realizadas pela polícia nos bairros Granja Portugal, Conjunto Ceará e Genibaú. Através de outras prisões conseguimos identificar e encontrar o traficante. Ele é gerente do tráfico do alto escalão dentro da organização criminosa da Grande Fortaleza”, disse o delegado.

Dentro da residência dele, os agentes encontraram armas, dinheiro, balança de precisão, além de outros objetos que caracterizam a sua participação no mundo do crime. O delegado ainda reforça que “Penetra” já tinha um mandado em aberto contra ele expedido pela comarca de Caucaia.

“Quando chegamos até sua residência encontramos armas, drogas, balanças de precisão e pinos. Esses pinos servem para condicionar drogas, principalmente a cocaína. Achamos também uma identidade falsa, da qual ele fazia uso. E descobrimos que ele tinha um mandado em aberto da comarca de Caucaia”, explicou o delegado.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: