Escavadeira tomba e mata operador em Limoeiro do Norte

Máquina escavadeira tombou durante uma manobra e caiu por cima do corpo da vítima, que morreu no local.Foto: VC Repórter

Vítima estava trabalhando na escavação de um terreno quando a máquina caiu por cima do corpo dele

Um homem identificado como Francisco Erivaldo da Costa, 33, morreu após a escavadeira que ele operava tombar e prensar seu corpo na localidade de São Raimundo, no município de Limoeiro do Norte, na tarde deste domingo (17).

Conforme a Polícia Civil, Francisco Erivaldo estava trabalhando na escavação de um terreno quando a máquina que ele operava tombou durante uma manobra e caiu por cima do corpo dele, que morreu no local.

A delegacia de Russas, plantonista da região, está investigando o caso e irá apurar as circunstâncias em que o acidente aconteceu.

LEIA MAIS

Cearense morre em acidente de carro durante viagem a São Paulo

Família pede ajuda para trazer o corpo da vítima para o Ceará.

Idosa havia ido a São Paulo para visitar as filhas.Foto: Aquivo pessoal

Uma mulher identificada como Maria Nascimento de Oliveira, 75, conhecida como Lili, moradora da cidade de Chorozinho, morreu após o carro em que ela estava cair em um córrego às margens de uma rodovia na cidade de Vinhedo, em São Paulo, na tarde de sábado (16).

De acordo com uma neta da vítima, que não quis se identificar, ela havia viajado a São Paulo a passeio para casa de familiares e no momento do acidente estava acompanhada de duas filhas, três netas e do genro, que conduzia o carro.

Conforme o Corpo de Bombeiros da região, o motorista do veículo perdeu o controle da direção antes do carro capotar e cair na água. Quatro pessoas foram resgatadas pelos socorristas, outras duas saíram sozinhas, já Lili ficou presa no veículo e morreu no local.

Ainda segundo a neta da idosa, a família pede ajuda para trazer o corpo de Lili para o Ceará, pois os custos com o translado são R$ 8 mil e os familiares não têm condições de pagar.

Quatro pessoas foram resgatadas pelos socorristas e outras duas saíram sozinhas do carro

Por: diariodonordeste.verdesmares.com.br

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: