Tiro fatal contra jovem acusado de homicídio no Crato

Tiro fatal contra jovem acusado de homicídio no Crato

Neste domingo (17), por volta de 01h00 da madrugada, no Bairro Batateiras em Crato, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência com violência, sangue e morte à bala, a vítima foi identificada como sendo Ycaro Ramon Alves dos Santos, jovem de 25 anos, foi assassinado com um tiro no tórax, ainda chegou a ser conduzido ao Hospital São Camilo, mas, não resistiu aos ferimentos sofridos vindo a óbito, em seguida a família da vítima com gesto de solidariedade fez a doação das córneas que foram captadas por uma equipe do banco de doações de órgãos no Estado do Ceará.

Segundo informações sobre o crime repassadas para a polícia, o jovem Ycaro Ramon Alves dos Santos, estava seguindo para sua residência situada no Bairro Batateiras, em Crato, quando foi alvejado com um tiro a altura do tórax, foi fatal em mais um crime de morte na cidade do Crato.

Vida pregressa, muitos problemas:

Segundo levantamento feito pela polícia, o jovem Ycaro, na justiça respondia por porte ilegal de arma de fogo caso esse no mês de junho de 2013, depois no mês de abril de 2017 ato de violência doméstica contra a pessoa de nome Naiane de Sousa Muniz, a qual solicitou medida protetiva judicialmente, e no mês de abril do ano (2017), foi acusado de participar de um conflito a punho de faca quando foi assassinado o reciclador Ricardo Lopes da Silva, 30 anos de idade na época, vítima residia na Rua Dom Bosco no bairro Batateiras, na ocasião do conflito Ycaro, saiu ferido, foi hospitalizado e acabou preso após receber alta médica no Hospital São Camilo em Crato.

Silva Neto – Plantão Policial

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: