Acidentes deixam quatro vítimas fatais na Região do Cariri

Quarto acidentes com motos com vítimas fatais (imagem ilustração via google)

A violência no trânsito tem registros em sequencia neste fim de semana na Região do Cariri, pelo menos quatro pessoas foram vítimas fatais em acidentes que aconteceram nos municípios de Missão Velha, Crato, Juazeiro do Norte e Mauriti

Sexta-feira dia 15, por volta das 19hs, morreu no Hospital Regional do Cariri, Flávia dos Santos Leandro, jovem de 20 anos de idade, residia na Rua Dárcio Barreto, Bairro Novo Milênio em Missão Velha, ela foi vítima de acidente de trânsito com uma moto na madrugada do dia 23 de dezembro na cidade onde residia. Conforme sua data de nascimento no dia 5 de fevereiro completara 20 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional do Cariri.

Também nesta sexta-feira dia 15, por volta das 23h30min, veio a óbito no Hospital Santo Antônio de Barbalha, Luiz Taveira, 59 anos de idade, era agricultor e morava no Sítio Cariçoba situado no Distrito de Montepio no município de Farias Brito, o agricultor foi vítima de acidente com moto por volta das 14hs, fato acontecido no Distrito de Dom Quintino em Crato conforme os registros policiais.

Em Juazeiro do Norte, por volta de 01hs da madrugada a polícia registrou um acidente na Avenida Padre Cícero, com vítima fatal o motoqueiro Francisco Marciano Alves Santana, que tinha 34 anos de idade, e morava na Rua Assis Melo no Bairro Muriti em Crato. Segundo os registros do setor policial, no momento do acidente chovia deixando a pista escorregadia e pouca visibilidade, Francisco, estava conduzindo a sua moto Honda, cor vermelha, e nas proximidades de Eduardo da Teleguinho na Avenida Padre Cícero quando se chocou com a lateral de um carro de cor preta, o motorista do carro fez o pedido de socorro e permaneceu no local do acidente.

Ainda neste sábado dia 16, por volta das 04hs da madrugada, mais um acidente registrado, desta feita na BR-116 a altura do Balneário Fronteiras situado na zona rural de Mauriti, um motoqueiro não identificado pela ausência de documentos, chocou-se violentamente na traseira de um caminhão e veio a óbito no local, e segundo as informações o caminhoneiro seguiu viagem.

Silva Neto – Plantão Policial

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: