Ex-vereador de Cariús é encontrado morto à beira da estrada

O ex-vereador do município de Cariús, Francisco Lino de Morais, foi encontrado morto na noite deste sábado (10), às margens de uma estrada no sítio Lagoa Cercada, distrito de São Sebastião, em Cariús.

Conhecido como Francelino Bilé, a vítima tinha 70 anos e estava caída à beira da rodovia com marcas de tiro no tórax, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS). A Polícia Militar esteve no local e conduziu o ex-vereador a uma unidade hospitalar, mas ele não resistiu. Os levantamentos realizados pelas forças de segurança apontaram que a vítima possuía lesões provocadas por arma de fogo. As investigações sobre as circunstâncias, autoria e motivação do crime estão em andamento.

Francelino Bilé estava com marcas de tiro e caído em rodovia do distrito de São Sebastião.

Leia mais

Soldado da Polícia Militar é baleado durante tentativa de assalto em Caucaia

Agente de segurança estava à paisana e foi atingido por um disparo no pé

Policial militar é atingido por disparo durante tentativa de assaltoPaulo Sadat

Um soldado da Polícia Militar foi baleado durante uma tentativa de assalto neste domingo (10) na Avenida Mister Hull, em Caucaia. O soldado estava à paisana e foi atingido por um disparo no pé.

Segundo informações da polícia, o agente de segurança foi entregar o celular, mas os suspeitos acharam que ele iria sacar uma arma. Um dos bandidos efetuou um disparo e atingiu o pé do soldado.

A vítima foi socorrida para o hospital Frotinha do Antônio Bezerra, onde recebeu os primeiros atendimento médicos. Ainda durante a noite, ele foi transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), onde deve passar por uma cirurgia.

A polícia realizou diligências pelo local, mas não conseguiu localizar os suspeitos do crime.

diariodonordeste

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: