Drástico: Acidente deixa motoqueiro com perna amputada, em Caucaia

(Imagem blogcapuannoticias)

Motoqueiro com a perna amputada foi socorrido para o hospital

Neste domingo (10), um acidente envolvendo um moto e um veículo em Caucaia/CE, foi drástico para o jovem motoqueiro que teve a perna direta amputada no impacto da colisão, a perna ficou pendurada no capô do carro, até o fechamento desta edição a policia ainda não dados sobre o que ocasionou a colisão envolvendo a moto e o carro. Equipe do SAMU foi acionada e prestou socorro ao motoqueiro que socorrido para o hospital não teve sua identificação feita no local, o que deve ser feito após os procedimentos médicos com o motoqueiro que teve a perna amputada.

Leia mais

Acidente com moto deixa duas mulheres mortas em Ubajara/CE

Duas mulheres mortas em acidente com moto (Imagem via Whatsapp – blogcapuannoticias)

Um acidente de transito neste domingo (10), no município de Ubajara, dois duas mulheres mortas e o motoqueiro ferido se, gravidade, pelos registros policiais daquela urbe, neste mês de fevereiro já é o quatro acidente registrado com vítimas fatais. Segundo levantamento policial, no acidente, morreram duas mulheres que foram identificadas como sendo, Maria Gorete Dias, 50 anos de idade, e Mariela Azevedo da Silva. As mulheres mortas foram vistas em uma seresta no Sítio Barra naquele município.

Já o motoqueiro que conduzia o veículo de duas rodas ficou ferido sem gravidade, foi socorrido para o hospital, e depois do atendimento médico foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia de Tianguá, naquela especializada o teste do bafômetro foi positivo, o motoqueiro tinha ingerido bebida alcoólica, a identificação do motoqueiro não foi revelada, o mesmo vai responder por homicídio culposo.

Silva Neto – Plantão Policial via whatsapp

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: