Madrugada de fogo, prejuízo de 4 milhões para a Prefeitura de Ibaretama

Sábado (120 de chamas quetes na garagem da Prefeitura de Ibaretama (Imagem ilustração G1)

No silêncio da madrugada deste sábado (12), no 10º dia de ataques criminosos, bandidos atearam fogo na garagem da Prefeitura Municipal de Ibaretama, pequenos município situado na Microrregião do Sertão de Quixeramobim, o incêndio criminoso acabou com a frota de veículos daquela cidade, os prejuízos a princípio já são avaliados em cerca de R$ 4 milhões, isso se falando financeiramente, e qual tamanho do prejuízo socialmente para a população de Ibaretama.

A população acorda com essa péssima notícia e fica estarrecida, o estado é de choque emocional com a perca da frota de veículos que tanto serviços são prestados a comunidade, o município é pobre. O Prefeito Municipal de Ibaretama, Francisco Edson Moraes, usando as ferramentas das redes sociais, lamentou profundamente o ataque com enormes prejuízos para a população no que diz prestação de serviços, e também a municipalidade com um prejuízo a vista inicial de cerca de R$ 4 milhões.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e debelou o incêndio criminoso causado pelas facções, porém, os veículos ficaram somente as estruturas de ferro queimado, é bem verdade que alguns veículos já estavam foram de circulação, más, faziam parte dos bens da prefeitura de Ibaretama.

Silva Neto – Colaboração Plantão Policial

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: