Delegado aposentado é encontrado morto após desaparecer por quatro dias

Paulo Della Rosa desapareceu após dizer a esposa que iria jantar com um colega em Bertioga.

Por G1 Santos

Corpo de delegado é encontrado na Ilha Porchat, em São Vicente, SP — Foto: Alexsander Ferraz/Jornal A Tribuna de Santos

O corpo do delegado de polícia aposentado Paulo Della Rosa, de 55 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (7), foi encontrado no fim da manhã desta quinta-feira (10) em uma área de vegetação na Ilha Porchat, em São Vicente. A causa da morte ainda não foi divulgada. Na última vez que foi visto, Della Rosa, que morava em Santos, afirmou que sairia para um encontro.

Della Rosa desapareceu após dizer a esposa que iria jantar com um colega em Bertioga. Segundo a família, ele saiu sem celular e sem documentos, levando apenas a pistola. Em contato com o colega do marido, a mulher do delegado descobriu que a reunião não aconteceu e que houve uma confusão, já que esse jantar ocorreria em outra data.

Paulo Della Rosa, de 51 anos, foi encontrado morto em área de mata em São Vicente (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

As buscas por Della Rosa começaram no início da semana, quando a esposa dele registrou a ocorrência de desaparecimento. Após quatro dias, o corpo do delegado aposentado foi encontrado em uma área de mata na Ilha Porchat. Segundo informações apuradas pelo G1, um morador que passeava com o cachorro viu algo na mata e acionou a polícia.

Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos, que apuravam o desaparecimento do delegado, foram ao local. Até o início desta tarde, não havia informações sobre as circunstâncias da morte do delegado.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: