Homem é executado sumariamente em Brejo Santo

Homem é executado na BR-116 em Brejo Santo (Imagem Redes Sociais)

Na cidade de Brejo Santo-CE, nesta quarta-feira (9), no início da noite, a polícia registrou um ato violento com morte, a vítima foi identificada como sendo, Breno José Rufino das Neves, 23 anos de idade, foi assassinado a tiros quando fazia cooper na BR-116, ele estava nas proximidades da Policlinica do Bairro Morro Dourado, sendo surpreendido por dois elementos em uma moto, que ao se aproximarem já foram efetuando os disparos de arma de fogo, como o crime foi praticado, praticamente foi uma execução sumária sem a mínima chance de defesa para a vítima.

Pelos relatos policiais, Breno José Rufino das Neves, respondia por ato de denúncia caluniosa, ele teria sido preso em agosto de 2017 na cidade de Juazeiro do Norte, em um caso que rolou a venda de uma moto na Ferinha de Troca, naquela ocasião uma pessoa foi conduzia a delegacia, mas no andamento da oitiva ficou descartada a participação da pessoa que teria sido apontada pelo Breno.

Em Brejo Santo, Brejo José Rufino das Neves, foi executrado por dois homens em uma moto Honda CG 150, cor escura, sem placa, no memento da execução os elementos estavam usando capacete o que dificultou a possibilidade de identificação do motoqueiro e do garupeiro.

É mais um crime que a policia vai ter muito trabalho para chegar aos autores, a família pode ajudar muito se tiver informações que possam direcionar a participação dos algozes, se a vítima vinha sofrendo algum tipo de ameaça de morte, nesse momento a polícia não descarta nenhuma informação buscando a possibilidade de desvendar a causa que culminou com o assassinato de Breno, na cidade de Brejo Santo.

Silva Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: