Bandidos incendeiam CRAS do Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá-CE

Bandidos incendeiam CRAS do Residencial Rachel de Queiroz

Na madrugada de hoje, 08, o prédio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá, foi alvo de ataque criminoso.

Conforme a Polícia, os bandidos pularam o muro do prédio, invadiram as salas e incendiaram o local. As chamas destruíram móveis, computadores, equipamentos utilizados para atendimento das necessidades da comunidade, além de documentos.

Os suspeitos ainda levaram um botijão de gás, uma central de ar e aparelhos de informática.

Do Repórter Ceará

LEIA MAIS

Idoso é encontrado morto por familiares, em Quixeramobim-CE; Polícia suspeita que vítima tenha sido atingida por pauladas

A Polícia Militar de Quixeramobim atendeu a um caso de assassinato na manhã desta terça-feira, 08, na Rua José Gonçalves Pinheiro, no Conjunto Esperança.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima foi identificada como sendo o viúvo e aposentado José Apolinário da Silva, 74 anos. A Polícia desconfia que o mesmo tenha sido alvo de pauladas. A Perícia também foi acionada ao local.

A PM ainda divulgou que a vítima foi encontrada já sem vida por familiares. Somente um laudo de necrópsia confirmará a causa da morte.

Redes Sociais Whatsapp

LEIA AINDA

Ônibus da Prefeitura de Aracati é incendiado por criminosos

Um ônibus da Prefeitura de Aracati foi incendiado próximo a rodoviária do município, localizada na Rua Coronel Alexandrino, na noite desta segunda-feira, 07. O incêndio teve início por volta das 23h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por populares que perceberam o fogo no veículo. O ônibus ficou destruído.

por Acopiara Alerta H

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: