Adolescente é morta e cinco pessoas são resgatadas amarradas em Pacajus

Um casal foi preso e uma arma de fogo foi apreendida.

Corpo da adolescente foi encontrado com as mãos amarradas.Foto: VC Repórter

Uma adolescente sem identificação foi morta e cerca de cinco pessoas foram encontradas como reféns em cativeiro em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta sexta-feira (21).

Em entrevista na madrugada deste sábado (22), o delegado André Firmino, da Delegacia de Horizonte, informou que o número de reféns são sete, entre eles uma criança de sete anos, filha de uma pessoa que também estava no local.
As vítimas foram encontradas amarradas dentro de uma casa na cidade. Um casal identificado como Joel Sabino Moreira e Sharle de Santos Nogueira, que estavam dentro da residência armados, foram presos em flagrante pelos policiais.

De acordo com a Polícia Militar, a garota foi executada a tiros no bairro Pedra Branca. Ela foi encontrada com as mãos amarradas e também seria uma das reféns.

Conforme André Firmino, o grupo estava participando de uma confraternização dentro da residência quando o local foi invadido por três homens e uma mulher, que renderam as pessoas, amarraram e amordaçaram. Os suspeitos realizaram uma chamada de vídeo para presos de uma unidade prisional para mostrar os reféns e os detentos indicavam quem deveria morrer.

Em depoimento, o casal preso informou que a garota foi morta por ser membro de uma facção criminosa rival. A polícia não confirmou a ligação da vítima com facções.

O local do cárcere foi encontrado após a denúncia da irmã de uma das vítimas, que passou características da residência. Os policiais conseguiram identificar o endereço e invadiram a casa.

As vítimas e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Horizonte, plantonista da região. Joel Sabino Moreira e Sharle de Santos Nogueira foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, cárcere privado, associação criminosa e homicídio.

Equipes da Polícia Militar estão realizando buscas na região para tentar identificar outros dois suspeitos que teriam participado da ação.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: