Agentes descobrem túnel e evitam fuga em massa em Crato, no Ceará

Os presos tiveram que ser retirados da cela e transferidos para a delegacia do município.

Por G1 CE

Agentes descobrem túnel em presídio no Ceará — Foto: Divulgação

Um túnel foi encontrado por policiais militares dentro de uma das celas da Cadeia Pública do Crato, na tarde deste domingo (14). Segundo a PM, as escavações do buraco já estavam avançadas e quase chegando à cerca que dá acesso à parte externa da cadeia. A direção da unidade prisional informou que 11 presos foram retirados do local e transferidos para a delegacia do município. Logo após a retirada dos detentos, os policias começaram os trabalhos para tapar o buraco.

 

LEIA MAIS

Mestre de capoeira é assassinado em Fortaleza — Foto: Facebook/Reprodução

Mestre de capoeira é assassinado em Fortaleza

Vítima era identificada como Jefferson Viana da Silva e vivia em situação de rua

Por G1 CE

O capoeirista “Mestre Envergado” foi assassinado a tiros na Rua Eliézer Levi, do Bairro Serviluz, em Fortaleza, na madrugada deste sábado (15). O mestre de capoeira foi identificado como Jefferson Viana da Silva e era conhecido como um dos grandes capoeiristas do país.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele vivia em situação de rua.

Ainda não se sabe a identidade do autor do crime, nem as motivações. A DHPP está trabalhando na apuração dessas informações.

“Mestre Envergado” era fundador do Grupo Nação Brasileira e fazia parte da Rede de Desenvolvimento Econômico da Capoeira Cearense.

Por g1.globo.com/ce

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: