Em três dias, dois ex-presidiários assassinados em Araripe

PRIMEIRO ASSASSINATO

Dois ex-presidiários mortos em espaço de três dias em Araripe (Foto:SilvaNetodiariodocariri.com)

Jovem ex-presidiário de Salitre é encontrado morto em Araripe

No domingo (19), foi registrado um achado de cadáver nas proximidades do Abrigo do Distrito de Pajeú no Município de Araripe, no trabalho policial foi identificado como sendo o ex-presidiário Maurício Pereira dos Santos, jovem 25 anos de idade, que tinha endereço de morada no Sítio Baixio do Moco, em Salitre-CE. No domingo a polícia foi informada do corpo encontrado sem vida por volta das 23h30.

A Polícia Militar de Araripe foi acionada, no local do achado de cadáver, o corpo apresentava sinais de violência por ferimentos na cabeça, com duas condições, a vítima pode ter sido assassinada a pauladas ou a pedradas, nas proximidades do corpo foi localizada uma motocicleta modelo cinquentinha, os militares receberam informações que o veículo de duas rodas pertencia à vítima assassinada em Araripe.

E segundo as informações dos militares, o ex-presidiário morto, Maurício Pereira dos Santos, tinha passagens pela, inclusive por prática de assassinato na cidade do Crato no ano de 2011, tendo como vítima um homem tido como andarilho de nome Damião Barbosa da Silva, que tinha 43 anos de idade.

O crime em que foi vítima fatal o ex-presidiário Maurício Pereira dos Santos, a polícia evidenciou esforços para chegar ao homicida ou homicidas, porém, no local ninguém soube informar sobre a autoria, passa a ser agora uma investigação mais aprofundada por parte da polícia para tentar chegar à autoria do crime de morte em Araripe.

LEIA MAIS

SEGUNDO ASSASSINATO

Segundo as informações procedentes do setor policial, nesta terça-feira (20), por volta das 03h00 da madrugada, na Rua 101, S/N, bairro COHAB 1, na cidade de Araripe – CE aconteceu um assassinato cuja vítima trata-se de um ex-presidiário, o qual estava dormindo em casa com a mulher, quando teve a porta de sua residência quebrada pelo algoz, e dentro do imóvel chegou ao quarto usando uma arma de fogo efetuando cerca de nove tiros contra a vítima.

Pelos relatos do setor policial, o homem assassinado trata-se do ex-presidiário Flavio Mickay Ferreira de Sousa, jovem de 23 anos de idade, que não teve a mínima chance de defesa pela vida, com a porta quebrada e a casa invadida foi alvejado com vários tiros e veio a óbito no local, tendo o autor dos tiros fugido sem ser identificado.

A Polícia Militar de Araripe fora acionada compareceu ao local, adotou as medidas cabíveis, fazendo levantamento preliminar do ato de violência com morte, buscou informações sobre a autoria sem sucesso, e passou a fazer diligências sem obter êxito nas buscas do suspeito do crime.

A polícia de Araripe só tomou conhecimento do crime por volta das 05h00 da manhã, a mulher da vítima disse aos policiais que não informou logo sobre o crime com medo do criminoso ainda estar nas proximidades da casa. O ex-presidiário Flávio, no dia 6 de Setembro último, tinha deixado a cadeia pública de Araripe aonde cumpria pena por tráfico de drogas.

A Polícia Militar de Araripe acionou a equipe forense e o rabecão para as medidas necessárias a pericia no local e o traslado do corpo para os exames de necropsia pelo Núcleo Regional de Perícia Forense em Juazeiro do Norte.

Silva Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: