Professor foi morto a facadas em sua residência – colaboração: PM Mateus

Professor assassinado deixa o magistério de Várzea Alegre de luto

Com informações do PM Mateus Neto, a notícia vem de Várzea Alegre, que, no início da noite desta segunda-feira (12), foi assassinato o professor da Rede de Educação Pública de Várzea Alegre, o ato violento a golpes de faca deixou a população abalada, principalmente, seus amigos do magistério, o crime aconteceu no interior de sua residência.

Nas primeiras horas após o professor ter sido assassinado, a Polícia de Várzea Alegre trabalhava na busca de informações para desvendar o que teria causado o ato violento, agora a autoridade competente vai abrir o inquérito para a tomada de oitivas de quem possa colaborar com informações que possam levar a polícia a construir a peça processual e chegar ao autor ou autores da morte do professor.

No trabalho policial foi divulgado a identificação completa do professor, José Claudio Gonçalves, tinha 51 anos de idade, morava à Rua Henrique da Cunha Mendes, 275, no Bairro Zezinho Costa, e pertencia aos quadros da Secretaria Municipal de Educação de Várzea Alegre.

De acordo com as informações provindas de Várzea Alegre, José Claudio Gonçalves, popular (Zé Cláudio) lecionava Português na escola Dr. Dário Batista Moreno, ele foi morto no interior de sua residência localizada na rua Henrique da Cunha Mendes, N-275, bairro Zezinho Costa, na noite desta segunda-feira, 12, por volta das 18h40. O crime está sendo investigado.

Educação decreta luto pela morte do professor

De acordo com a imprensa local, em respeito a morte do professor, a Secretaria de Educação do Município de Várzea Alegre decreta luto e suspende as aulas nesta terça-feira, para os profissionais do magistério possam prestar suas últimas homenagens ao colega de sala de aula, professor, Zé Cláudio, assassinado em Várzea Alegre.

Silva Neto  – Colaboração: PM Mateus

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: