Perseguição policial e carro apreendido tem registro de queixa de roubo

Em Tauá, BPRaio faz perseguição e apreensão de um carro suspeito

O carro estava sendo usado por assaltantes de bancos e foi apreendido pelo BPRaio

Policiais do BPRaio realizaram uma perseguição a um carro suspeito e fizeram a apreensão do mesmo na CE 363, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na CE 363 que liga Tauá ao município de Mombaça.

Segundo o SD Teixeira, uma informação chegou ao conhecimento do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO) sobre um veículo Hilux, ocupada por assaltantes de banco que trafegavam no município de Boa Viagem e que provavelmente estariam se dirigindo para Tauá pela BR 020.

Imediatamente foi montada uma barreira policial à altura da localidade de Cachoeirinha do Pai senhor, na zona rural de Tauá, mas o carro conseguiu furar a barreira e passar desenvolvendo alta velocidade.

Outra equipe do BPRaio que estava seguindo para dar apoio, se deparou com o mesmo veículo próximo ao Rancho Amoroso, mas outra vez o motorista conseguiu fugir em direção a Sede de Tauá entrando na CE 363, mas devido aproximação das composições do Raio, próximo ao posto da PRE  o condutor e os comparsas abandonaram  o carro e se embrenharam no matagal.

No interior do veículo havia malas com roupas, perfumes e documentos de carro Fiat de cor branca, que também estaria sendo usado na fuga dos assaltantes.

O carro apreendido é uma Hilux SW-4, de cor branca, de placas PFW 3902, com inscrição de Pesqueira PE. O veículo foi conduzido ao pátio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, mas pelos primeiros levantamentos não foi encontrado no sistema de informações registro de queixa de roubo do veículo. No interior do veículo não havia armamento.

Também não foi informado o local exato onde os meliantes praticaram os assaltos. Segundo os policiais que aturam na perseguição é possível que os indivíduos que se embrenharam na mata possam estar de posse do armamento.

A Polícia está realizando buscas no entorno da CE 363 à procura dos assaltantes.

Repórter: Lindon Johnson

Colaboração: PM Mateus Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: