Secretário da Saúde se reúne com médicos da UPA para esclarecer repasses financeiros do Município

Foto: Carlos Lourenço

O Secretário da Saúde de Juazeiro do Norte, Lucimilton Macêdo, reuniu-se na tarde desta quinta-feira (09), na UPA do Limoeiro, com representantes dos médicos da Unidade, do Instituto Médico de Gestão Integrada (IMEGI) e vereadores, para esclarecer a situação dos repasses financeiros da Prefeitura para o IMEGI, como também para sanar outras dúvidas existentes e garantir a continuidade dos serviços prestados à população.

O secretário informou que, relativo à UPA, foi pago o valor de R$ 200 mil ao IMEGI referente ao mês de novembro, restando a quantia de R$ 46 mil, que será repassada nesta sexta-feira (10). O repasse referente ao mês de dezembro será feito após apresentação e análise da prestação de contas do IMEGI do referido mês.

ACENI assume oficialmente no próximo sábado (11)

Foi definida ainda nesta quinta-feira (09), em reunião com representantes do IMEGI e da Associação das Crianças Excepcionais de Nova Iguaçu (ACENI), que esta última assumirá oficialmente a gestão da UPA e do Hospital Maternidade São Lucas na manhã do próximo sábado (11).

A ACENI foi selecionada para administrar os equipamentos após chamamento público realizado em 23 de dezembro de 2019.

Nesta sexta-feira (10), às 13h, haverá uma reunião no Hospital São Lucas com os profissionais do local e da UPA, com o objetivo de apresentar a nova Organização Social e explicar como se dará o processo de mudança do vínculo dos funcionários bem como definir a continuidade dos trabalhos.

Foto: Carlos Lourenço

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: