Execução sumária, homem tinha deixado a prisão há um mês

Homem é executado a tiros quando saia de casa

Homem morto tinha saído do presidio há cerca de um mês.

Nesta sexta-feira (01), por volta das 14hs, na Avenida Carlos Cruz, Bairro Pio XII em Juazeiro do Norte, foi registrado um crime de morte, vítima fatal foi executada com tiros na cabeça quando saia de casa, foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo, tombou praticamente na porta de casa, uma equipe do SAMU foi acionada comparecendo ao local, profissionais de saúde seus trabalhos verificando os sinais vitais e constataram que o homem já havia falecido.

Identificação

O homem executado trata-se de José Roberto Inocêncio da Hora, que popularmente era conhecido por Zé Roberto, 32 anos de idade, alvejado a tiros na cabeça, saía de sua residência na Avenida Carlos Cruz (Pio XII), onde esteve uma equipe do POG – Policiamento Ostensivo Geral fazendo os devidos levantamentos sobre o crime.

O homem executado já respondia por procedimentos, na sua ficha de vida pregressa, consta que em 2010, ele fora preso com produtos furtados de um canteiro de obras situado no Bairro Limoeiro, e estava respondendo por crimes como: furto, contravenção penal e tráfico de drogas, no ano passado 2018, teria sido preso na companhia de Antônio da Silva Lira.

José Roberto Inocêncio da Hora havia deixado à prisão há cerca de um mês, agora tombou sem vida sendo executado a tiros em Juazeiro do Norte.

Silva Neto – Plantão Policial

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: