Tiro, tentativa de morte, fuga, perseguição e acidente em Juazeiro do Norte

Acusado da tentativa de morte foi reconhecido pela vítima em Juazeiro

Tiros, tentativa de morte, fuga, perseguição e acidente em Juazeiro do Norte (Imagem ilustração via google)

Nesta terça-feira (26), por volta das 22hs, polícia da equipe do Raio 08 de Juazeiro do Norte, viu uma pessoa usando uma moto em alta velocidade, houve tentativa de interceptação por parte da polícia, mas, a pessoa desobedeceu à altura do cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua São Pedro, sendo imediatamente iniciada uma perseguição já chegando a Rua Senhora Santana no Bairro Salesiano, quando o motociclista colidiu com o carro Chevrolet Cobalt de cor preta e placas LWF-7731, inscrição de Juazeiro.

No momento da colisão do motoqueiro com o carro, a equipe do Raio 08 já estava recebendo apoio das equipes do RAIO Comando e Fiscal, quando então houve contato com a CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações e Segurança) recebendo informações sobre uma tentativa de homicídio.

O motoqueiro em fuga foi identificado como sendo José Ticyano Duarte da Silva, jovem de 20 anos de idade, que reside no bairro Triângulo em Juazeiro do Norte.

Enquanto isso, a vítima de tentativa de homicídio, Jonatan da Silva Beserra, atingido de raspão no pescoço já se encontrava recebendo atendimento médico no HRC – Hospital Regional do Cariri, e acabou reconhecendo o autor do disparo de arma de fogo quando se encontrava em sua casa situada à Rua Monsenhor Esmeraldo no Bairro Franciscanos.

José Ticyano Duarte da Silva, reconhecido pela vítima de tentativa de homicídio, foi conduzido pelos policiais para a 20ª DRPC – Delegacia Regional de Polícia Civil e autuado em flagrante na forma da lei, cuja lavratura foi feita pelo Delegado Regional de Polícia Civil, Juliano Marcula.

Segundo consta na esfera judicial, Ticyano, já responde a dois procedimentos que tramitam em segredo de justiça, pesa contra o mesmo acusação de prática de assalto, roubo de moto, roubo de tablet, e em sua casa a polícia já fizera apreensão de droga.

Silva Neto – Plantão Policial

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: