Assassinato à bala em Juazeiro do Norte, mulher chorando diz que ouviu três tiros

Juazeiro do Norte, comunidade de Cariri, homicídio à bala (Imagem via whtsapp)

Ainda não se tem os nomes completos dos dois elementos autores, nem da vítima e nem os motivos, uma pessoa foi assassinada nessa tarde de quinta-feira (21), na comunidade de Carité em Juazeiro do Norte, a polícia já foi acionada para o local, tem uma equipe policial resguardando o corpo da vítima no local do assassinato, e tem equipes policiais rondando a região com objetivo de localizar e prender dos autores.

Pelas imagens gravadas os autores devem ser jovens que saíram do local sem demonstrar preocupação, um rapaz usando capacete de camisa cor vermelha, magro, moreno saiu logo após os disparos de arma de fogo, esse provavelmente deve está dando cobertura ao outro elemento que usa boné, está de camisa cor preta, ele deixa o local colocando a arma na cintura saindo na mesma direção que jovem motoqueiro de capacete, os dois estão de bermuda e calçando sandálias.

Pelas imagens já apresentadas, uma senhora chorando reconhece o segundo elemento e fala o nome sendo Eduardo, a mulher disse que ouviu três tiros.

É mais um assassinato na grande Juazeiro do Norte, as informações complementares estão sendo levantadas pela polícia no local, a equipe pericial também já foi acionada para os atos periciais no local do crime de morte e em seguida o traslado do corpo para os exames de necropsia.

Silva Neto – Colaboração e imagem: Carlos Juca

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: