Funcionário de grande empresa com malote é baleado em tentativa de assalto

Funcionário da Cajuína com malote é baleado em tentativa de assalto (Imagem replicada do ilista.com.br)

Na manhã desta quinta-feira (10), um funcionário da Empresa Cajuína São Geraldo Ltda., situada na Avenida Padre Cicero, ao deixar a empresa com um malote se dirigindo ao bando, foi seguido e sofreu uma tentativa de assalto quando chegou à altura do Anel Viário, foi seguido por dois elementos em uma moto Honda Bross.

Segundo os relatos procedentes de Juazeiro do Norte, os dois elementos fizeram tentativa de interceptar o veículo anunciando ser um assalto, o motorista que carregava o malote trata-se de Cosmo Oliveira da Silva, Cosmo, ao perceber a ação dos homens acelerou em tentativa de fuga da ação dos elementos, o garupeiro efetuou disparos acertando o braço esquerdo do motorista Cosmo, e quase acertando o coração do motorista.

Alvejado a bala, o motorista com muita disposição acelerou ainda mais e foi em busca de socorro na Clínica São José, quando então os elementos acabaram por desistir da tentativa de assalto.

Segundo a diretora da Empresa Cajuína São Geraldo Ltda, Luciene Menezes de Souza, o motorista Cosmo, foi atendido na Clinica São José, está em fase de recuperação e logo deve receber alta.

POLÍCIA

A polícia de Juazeiro do Norte foi acionada sobre a tentativa de assalto contra o motorista da Empresa Cajuína São Geraldo alvejado à bala, diligência foram feitas, mas até o fechamento desta edição não houve prisão de elementos suspeitos.

FURTO DE CARRO

Nesta quarta-feira (9), no período da tarde, foi registrado o furto de um carro na cidade do Crato, a proprietária do veículo prestou queixa na polícia, com os detalhes que teria estacionado o seu carro Fiat Uno Way Econ 2013, cor prata, placa OIF 7225, inscrição Crato-CE, nas proximidades do SESC daquela cidade, e quando retornou o veículo não mais estava no local que o deixou estacionado.

Silva Neto

kekanto.com.br

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: