DJ paraense e namorada são presos com quase 7kg de cocaína em aeroporto na Dinamarca

Segundo a família, os dois estavam em uma viagem a Florianópolis, onde o DJ disse que faria uma apresentação. A Polícia de Copenhague investiga o caso.

Por G1 PA — Belém

Aeroporto Internacional de Copenhague, na Dinamarca.

Aeroporto Internacional de Copenhague, na Dinamarca. — Foto: Reprodução / Google Maps

Um DJ paraense de 24 anos e a namorada de 23 anos, de Manaus, foram presos ao desembarcarem no aeroporto de Copenhague, capital da Dinamarca. A informação foi confirmada nesta sexta (10) pela polícia local.

O casal foi flagrado carregando na mala com quase 7kg de cocaína, sendo 4,75kg de cocaína líquida e 2,1kg de cocaína em pó. A prisão ocorreu no último dia 17 de dezembro.

Segundo a família, os dois estavam em uma viagem a Florianópolis, onde o DJ disse que faria uma apresentação.

De acordo com publicações de amigos e familiares nas redes sociais, o casal chegou a Florianópolis no dia 14 de dezembro e ficou hospedado em um hotel, onde mantinham contato com a mãe do DJ.

Depois disso, os dois disseram que iriam seguir viagem para um sítio no norte da capital de Santa Catarina. No dia 17 de dezembro, os dois ficaram sem contato. A família, então, começou a procurar pelos dois.

Em nota, a Embaixada do Brasil em Conhepague informou que está acompanhando o caso e buscando averiguar o ocorrido. A identidade do casal foi preservada, em atendimento ao direito à privacidade dos envolvidos.

A Polícia Federal do Brasil disse que não controla a prisão de brasileiros no exterior e que, eventualmente, possui informações quando a prisão pode auxiliar em investigações em andamento.

A Polícia de Copenhague informou que investiga o caso. A família do paraense não quis comentar.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: