Governo de Várzea Alegre planeja ações do último ano de gestão

POR MIGUEL MARCELO

Governo de Várzea Alegre planeja ações do último ano de gestão (Foto: Divulgação)

Planejar, organizar e executar com foco na realidade do município. Foi com esse o objetivo que Zé Helder e Dr. Fabrício Rolim, prefeito e o vice-prefeito de Várzea Alegre, respectivamente, reuniram os secretários do Governo Municipal, para planejar a gestão para o ano de 2020. O encontro aconteceu no Centro Social Urbano Lourival Clementino do Nascimento – CSU, na quarta-feira, 08 de janeiro.

Zé Helder destacou que planejar as ações da gestão para o ano dinamiza o governo diante das condições de recursos financeiros disponíveis, gerando estratégias para usar esses recursos de maneira racional e bem aplicados em benefício da população.

Ele explicou também que o encontro atende à política pública dos gestores de planejamento detalhado do último ano do mandato da atual administração. “Na oportunidade foram debatidos a situação econômica dos municípios, e em espacial de Várzea Alegre, com as estimativas de receitas e projeções de despesas para o exercício financeiro, bem como, a atualização contábil e dos processos licitatórios”, disse.

O prefeito disse que ao final da reunião ficou determinado que cada secretário apresente seu Plano Anual de Contratações (PAC) de bens, serviços, obras e soluções de tecnologia da informação.

Zé Helder informou que os trabalhos de planejamento permanecem internamente em cada secretaria. Está marcado para próxima terça-feira novo encontro para finalizar o PAC de Várzea Alegre para 2020.
Assessoria de Comunicação
Reportagem: Marco Filho
Foto: Divulgação

varzeaalegre.ce.gov.br

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: