Criança de 5 anos desaparece após cair no rio Maranguapinho e ser levada por correnteza, em Fortaleza

Acidente aconteceu na tarde deste sábado (20). Bombeiros fizeram buscas na região, mas não encontraram a criança.

Por G1 CE, G1 CE — Fortaleza – Ceará

Segundo o avô, a criança estava brincando na árvore e caiu no rio ao tentar pegar uma chinela — Foto: Reprodução/SVM

Segundo o avô, a criança estava brincando na árvore e caiu no rio ao tentar pegar uma chinela

Uma criança de cinco anos desapareceu na tarde deste sábado (20), após cair no Rio Maranguapinho, em Fortaleza. O acidente aconteceu na rua Donzela, no bairro Bonsucesso.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o garoto, que não foi identificado, brincava às margens do rio, quando caiu e foi levado pela correnteza.

O avô da criança conversou com o G1 durante a tarde deste sábado (20) e informou que o neto costumava brincar no local. Disse ainda que o neto avisou para a mãe que ia brincar na chuva com outro amigo. Populares contaram para o avô que as duas crianças subiram na árvore e a chinela de um deles caiu, foi quando o neto tentou pegar e acabou caindo no rio.

O Corpo de Bombeiros do Estado foi acionado para a ocorrência. Segundo eles, foram feitas duas varreduras por todo o percurso do rio, mas a criança não foi encontrada. Por conta da chuva, as buscas foram encerradas e serão retomadas na manhã deste domingo (21), por volta das 8h30.

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram deslocados para o local da ocorrência.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: