Quatro mortes por acidentes e queda na região do Cariri no fim de semana

Vítimas eram de Lavras da Mangabeira, Nova Olinda e Crato

Vítimas eram de Lavras da Mangabeira, Nova Olinda e Crato

Jovem

Rodolfo Severino Ferreira de Araújo, jovem de 22 anos de idade, no dia 4 de agosto de 2019, sofreu acidente com moto na estrada do Sítio Poço em Lavas da Mangabeira, foi socorrido para o hospital local e logo depois pela gravidade dos ferimentos foi trasladado para o Hospital Regional do Cariri, mas, não resistiu e veio a óbito. Rodolfo, morava na Rua Raimundo Rodrigues Viana região do Distrito de Iborepi.

Aposentado

Hercílio Teixeira Cidade, homem de 66 anos de idade, aposentado, residia na Rua São Francisco no centro da cidade de Nova Olinda, foi vítima fatal em um acidente de trânsito que aconteceu na CE-292, pelas circunstâncias fala-se que ele pode ter sido atropelado por um veículo que não foi identificado, como também até o fechamento desta edição ninguém havia prestado qualquer informação que viesse a ajudar a polícia na identificação do condutor do carro.

Acidente

Tiago Teles de Souza, jovem de 28 anos de idade, de profissão açougueiro, que residia no Bairro Cajueiro na cidade de Nova Olinda, no dia 2 de agosto de 2019, sofreu acidente com moto, quando caiu na rotatória da saída da ligando com a rodovia que vai para Santana de Caririaçu, sofreu traumatismo de crânio encefálico, foi encaminhado para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, mas, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito na citada unidade hospitalar. Diante o diagnóstico médico de morte cerebral, a família mesmo com muito sentimento de perca fez gesto de grandeza doando os órgãos do jovem falecido.

Queda

Renato de Souza Nunes, jovem de 21 anos de idade, foi vítima de uma queda que aconteceu em trabalho doméstico quando fazia a limpeza de uma caixa d’água no Sítio Baixio do Muquem na Zona Rural de Crato, foi socorrido às pressas para o Hospital Regional do Cariri com suspeita de traumatismo de crânio encefálico, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no Hospital em Juazeiro do Norte. Conforme as informações do enfermeiro Wagner Brito, Coordenador Regional do Bando de Olhos do Ceará, a generosidade da família permitiu a doação de córneas.

Silva Neto – Plantão Policial

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: