Morre vigilante que tentou suicídio após assassinar a ex-mulher, no Crato

Fim do relacionamento terminou com a vida do casal em Crato

vigilante que tentou suicídio após assassinar a ex-mulher (Imagem ilustração via anotíciadoceara.com.br)

Uma cena drástica, um feminicídio, morte no local, uma tentativa de suicídio com tiro na boca, correria no traslado do homem ferido, tudo em mais um ato transloucado, que aconteceu por volta das 18hs, desta quinta-feira 28 de fevereiro, na cidade do Crato, a vítima fatal no local foi Geane Tavares de Sousa, que tinha 29 anos de idade, ela morava na Rua Sagrada Família no centro de Crato, foi alvejada com tiros pelas costas e na cabeça sem a mínima chance de defesa no ataque feito pelo ex-companheiro, o crime teve repercussão na cidade do Crato e em toda região pelo vasto noticiário policial, em seguida após efetuar os tiros contra a ex-companheira, o agressor tentou no mesmo local o suicídio com um tiro na boca.

Foi socorrido as pressas para o HRC – Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, o vigilante Paulo Roberto Carlos Ramalho, 34 anos de idade, que residia à Rua São Francisco no Bairro Pinto Madeira, em Crato, não resistiu à gravidade dos ferimentos provocados pelo tiro na boca e veio a óbito.

Segundo informações que circularam entre pessoas que conheciam o vigilante e sua ex-mulher, ela fazendo curso técnico de enfermagem, aprimorava seus conhecimentos realizando estágio na Farmácia Vasconcelos, no final da tarde daquela quinta-feira ao sair da farmácia foi vítima fatal do próprio ex-marido que pelas costas em fator surpresa apertou o dedo no gatilho acertando a ex-mulher com tiros nas costas e na cabeça, a mesma tombou e morreu no local.

Segundo populares, o vigilante Paulo Roberto Carlos Ramalho, em seguida disparou a arma contra a sua boca vindo ao solo, rapidamente foi acionado o SAMU, o socorro foi feito as pressas para o Hospital Regional do Cariri, mas, o vigilante gravemente ferido não resistiu e veio a óbito.

Alguns homens ainda vivem trancados para o direito de liberdade da mulher, se não viver comigo, não viverá com outro homem, lamentável esse tipo de pensamento, liberdade de vida, um direito de todos seres humanos.

Silva Neto – Plantão Policial

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: