Coice de animal mata criança do Crato e homem morre por choque elétrico em Brejo Santo

Coice de animal mata criança do Crato (Imagem apenas ilustração via google)

Duas mortes traumáticas foram registradas nas últimas horas na Região do Cariri, no Hospital Santo Antônio de Barbalha, deu entrada neste sábado (23), procedente da cidade do Crato, uma criança de apenas 3 anos de idade, de nome Davi Araújo Nobre, fora vítima de um coice de animal, por volta das 17hs do sábado, as pressas foi socorrido para o citado hospital, mesmo com toda atenção da equipe médica de plantão, a criança não resistiu a gravidade do traumatismo de crânio, e veio a óbito por volta das 06hs da manhã deste domingo (24). O pequeno Davi, residia na Rua Adalgisa Alves Carvalho no Bairro Barro Branco, em Crato, a criança foi atingida na cabeça por um coice de um animal.

Segundo as fontes estudiosas do assunto, o coice de um animal estando bem postado e firme nas patas dianteiras, o impacto a curta distância pode chegar ao peso de 3 toneladas, o que pode causar a morte imediato de uma pessoa. A criança acima citada resistiu cerca de 12 horas, tendo sofrido traumatismo de crânio.

Leia mais

Choque elétrico mata homem em Brejo Santo

José Mendes de Lucena, homem de 46 anos de idade, que residia na Rua Olindina Lacerda Cavalcante no Bairro Renê Lucena I, em Brejo Santo, em sua casa sofreu uma descarga elétrica quando fazia serviço na rede elétrica de casa, familiares rapidamente o socorreram para o Hospital Geral de Brejo Santo, apesar dos esforços da equipe médica de plantão.

Segundo informações, no ato do atendimento médico o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória em decorrência da choque elétrico, não resistiu e faleceu no hospital.

No início deste ano, também em Brejo Santo, outro homem foi vítima fatal de choque elétrico quando teve contato com uma bomba dentro de um açude.

Portanto, nas últimas horas duas pessoas mortas, uma criança por coice de um animal no município do Crato, e um homem por choque elétrico em Brejo Santo.

Silva Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: