Agricultor vítima de acidente com moto morre no hospital e família doa órgãos

Agricultor de moto bateu em animal na pista e ficou gravemente ferido

Agricultor morreu depois de acidente de moto e família fez doação de órgãos (imagem ilustração via blogdocrato)

Sexta-feira 15/02, por volta das 23hs, na CE-060, aconteceu um acidente grave com um agricultor de moto batendo em um animal na pista daquela rodovia estadual, gravemente ferido e com suspeita de trauma de crânio encefálico foi socorrido às pressas para o Hospital Regional de Iguatu, mas, diante o quadro de saúde complicado foi transferido para o Hospital Regional do Cariri no município de Juazeiro do Norte.

Porém, mesmo com o esforço concentrado dos profissionais médicos do hospital, o agricultor Eugênio Alves Pereira, não resistiu e veio a óbito no Hospital Regional do Cariri. O agricultor tinha 39 anos de idade e residia no Sítio Junco dos Morais na zona rural de Cariús.

Solidariedade

Nesta terça-feira (19), a equipe médica de plantão constatou a morte cerebral do agricultor Eugênio, comunicou o caso à família, que em gesto de solidariedade humana fez a doação de órgãos e tecidos, a Central de Transplante na capital foi comunicada e na manhã de hoje (20), foram realizadas as captações e logo a equipe na mesma aeronave retornou para Fortaleza, os órgãos e tecidos entram na fila de espera de transplante que vai salvar vidas.

Silva Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: