Governador Camilo Santana inaugura novo Parque de Exposição no Crato, prestigiado por grande público

A Cidade do Crato em festa política, à noite desta sexta-feira (6/7), o Governo do Estado do Ceará reinaugurou o Parque de Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados – ExpoCrato, em um projeto arrojado, moderno que abriu mais espaço para os expositores de todo o país, o anterior parque já estava pequeno para o grande movimento de animais pequenos, médio e grande porte físico, bem como o público em circulação.

Pelas reformas implantadas, pode se dizer um novo Parque de Exposição para no período de 14 a 22 de julho acomodar expositores de todo o país com animais, maquinários, produtos agrícolas, artesanato, comidas típicas e produtos da agricultura familiar.

Pelo projeto desenvolvido ampliando a dimensão territorial, o governador cearense, Camilo Santana, em sua fala quando da inauguração, disse, “esse é o maior parque de Exposições do Brasil”. Pelas novas dimensões com mais espaços para expositores, a coordenação tem expectativa de aumentar consideravelmente os negócios durante todo o período festivo, bem como é esperado um público bem superior a ExpoCrato 2017.

O governador do Ceará, Camilo Santana, destacou a boa parceria entre os governos estadual e municipal para promover o desenvolvimento e progresso do Crato. A gestão estadual investiu cerca de R$ 35 milhões nas reformas e ampliações de todas as áreas do Parque de Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados – ExpoCrato.

A inauguração do novo Parque de Exposições se deu ainda com algumas obras em andamento que serão concluída por toda esta semana, pois no próximo sábado a ExpoCrato será aberta ao público.

Após a solenidade inaugural em (6/7), agora toda expectativa está voltada para a abertura da ExpoCrato com vasta programação artística.

A abertura na noite 14/7, tem de forma muito especial o cantor cearense, Raimundo Fagner, artista brasileiro com repertório de letras e melodias inconfundíveis para o deleito de público, e principalmente dos seus milhares de fãs.

Toda a programação além de Fágner, tem outros nomes consagrados da música como: Fábio Jr., José Augusto, Ítalo e Renno, Luan Santana, Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Gustavo Lima e Marília Mendonça.

As Empresas Multi Entretenimento, Social Music, Arte Produções e Mega Som, promotoras da ExpoCrato, prometem a instalação de uma roda gigante que proporcionará a quem está no topo uma visão privilegiada da cidade do Crato.

Barbalhenses prestigiam inauguração.

Silva Neto (Fotos: Joel Freitas)

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: