Dono de metalúrgica morre carbonizado após carro bater em trem na BA-493

Acidente aconteceu na tarde de sábado (5). Veículo da vítima ficou destruído após pegar fogo.

Por G1 BA

Homem morre após batida entre carro e trem na BA-493 — Foto: Portal Bahia 10

Um homem, dono de uma metalúrgica, morreu carbonizado após uma batida entre um carro e um trem, na BA-493, entre as cidades de Santa Terezinha e Itatim, a cerca de 200 quilômetros de Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como Renilson da Silva Santos, não conseguiu frear o veículo e bateu em um trem, que cruzava a estrada, na tarde de sábado (5).

A PM informou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima morreu na hora. Policiais militares também estiveram na rodovia.

De acordo com a PM, o carro de Renilson pegou fogo após a batida e ficou destruído. Populares ajudaram a apagar as chamas.

Renilson morava no município de Castro Alves, no Recôncavo Baiano. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Populares ajudaram a apagar chamas do veículo.

LEIA MAIS

Homem é morto a facadas após defender sogra em briga com companheiro dela em Salvador; namorada também foi ferida

Suspeito do crime e fugiu após ataque e levou faca utilizada para golpear rapaz. Vítima estava em reunião de família, quando casal começou a discutir.

Por G1 BA

Um homem de 28 anos foi morto a facadas após defender a sogra em uma briga, no bairro do Alto da Terezinha, no subúrbio de Salvador, na noite de domingo (6). O suspeito do crime é o companheiro da mulher, que fugiu logo após golpear a vítima. Até o início da noite desta segunda (7) ele não havia sido preso.

A namorada do rapaz, enteada do suspeito, ficou ferida na mão durante o ataque. De acordo com a Polícia Civil, Tiago Amaral dos Santos estava com a jovem, a sogra e o companheiro dela, em uma reunião familiar na casa do suspeito. Os três não tiveram as identidades reveladas.

À polícia, a namorada de Tiago contou a polícia que o padrasto e a mãe começaram uma discussão. Tiago resolveu intervir na briga, quando o suspeito passou a xingar a sogra. O homem então, pegou uma faca e golpeou Tiago várias vezes. Segundo a polícia, a namorada da vítima se feriu ao tentar apartar a confusão.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e socorreram Tiago e a namorada para o Hospital do Subúrbio. De acordo com a Polícia Civil, a vítima ainda chegou com vida à unidade, mas morreu pouco tempo depois. O estado de saúde da namorada de Tiago não foi divulgado.

O suspeito fugiu logo após o ataque, levando a faca usada no crime. Equipes da PM e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fizeram rondas para tentar localizá-lo, mas, até agora, ele não foi localizado. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios.

Por:g1.globo.com/ba

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: