Por volta das 20: h40 desta quinta-feira (24), a 2ª CIA Polícia Militar de Barbalha foi acionada para um crime de morte à bala no Restaurante Bom Paladar que fica situado na Avenida José Bernardino, na CE – 060 – Rodovia Barbalha/Missão Velha, sendo o ponto de alimentação no sentido de quem trafega de Missão Velha a Barbalha no Bairro Alto da Alegria.

Segundo a Polícia Militar, a vítima trata-se de Marcelo dos Santos (popularmente conhecido por Maceno), fundador do transporte alternativo COOPATARC que atende a população do Triângulo Crajubar.

CORREÇÃO: O nome correto da vítima é Masceno dos Santos e não Marcelo dos Santos como havia informado o setor policial na hora do acontecido.

Informações de populares dão conta que a vítima se encontrava no Restaurante Bom Paladar, quando surgiram dois homens em uma moto e surpreenderam o sindicalista com os disparos de vários tiros, tendo a vítima não suportando os ferimentos, morreu no local.

A CP – 56 compareceu ao local da cena de violência adotando os devidos procedimentos, buscando informações, e iniciando as diligências na tentativa de localizar os homens que assassinaram a bala o sindicalista de transporte alternativo Masceno dos Santos (Maceno).

Vale ressaltar que Macena, foi uma pessoa que liderou muitas batalhas em favor da criação da COOPATAR, sua luta alcançou êxito quando o Governo do Estado ouvindo os reclames da categoria criou a Lei do transporte alternativo que hoje oferece muitos empregos em todos os 184 municípios cearenses.

Silva Neto  

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

11 Replies to “Fundador e ex-presidente da COOPATARC é morto à bala”

  1. fracisco eugenio de catro disse:

    foi uma boa pessoa, feis muito pela barbalha,nao meresia este fim, vai deixar muitas saldades va com deus meu amigo,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  2. Roberio Oliveira disse:

    Meu DEUS!!! Quanta violencia em nossa Barbalha. O senhor é meu pastor e nada me faltará…

  3. jr disse:

    Fica com Deus !!!!!!!!!

  4. jaiara disse:

    vai com deus e que descance em paz sao os votos da familia mattos…

  5. denilson disse:

    vai deixar muitas saudades!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Francisco Alves Costa Neto disse:

    quando sera que que a justiça dos homens terá uma resposta desta violência absurda neste pais.
    Saudades velho amigo. Palavras erradas costumam machucar para o resto da vida, já o silencio certo pode ser a resposta de muitas perguntas…

    Padre Fábio de Melo

  7. Francisco Alves Costa Neto disse:

    Palavras erradas costumam machucar para o resto da vida, já o silencio certo pode ser a resposta de muitas perguntas…
    Padre Fábio de Melo

  8. LEIDYANE disse:

    O POVOADO DE CARNEIROS SENTIRAM MUITO POR SUA MORTE.MARCENO TRABALHOU MUITO TEMPO AQUI E TODOS SEUS AMIGOS FICARAM MUITO TRISTE COM ESTE ACONTECIMENTO.SAUDADES ETERNA DE TODOS QUE TE CONHECERAM.

  9. marlene disse:

    ja se passaram 90 dias ,que eu perdi meu irmao

  10. karina disse:

    Ha onde vamos parar com tanta injustiça,e hipocrisia tantas homenagem,muita comoçao,pra que?justiça so,a de DEUS .

  11. marlene disse:

    Depois de varios meses da minha maior perda, meu inesquesivel. Peço a Deus paz e misericordia, por quem encomendor e para quem execultor
    .Que um dia Deus perdoe.Te amo meu irmao MARCENO, Marlene.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: