Motorista perde controle do veículo e quase cai dentro do Rio Salamanca em Barbalha

veículo e quase cai dentro do Rio Salamanca em Barbalha (Imagem via Whatsapp)

Na tarde desta segunda-feira (13), foi registrado um acidente em cima da ponte do Rio Salamanca em Barbalha, quando um veículo trafegando no sentido Juazeiro do Norte a Barbalha, o motorista ao perder o controle do volante bateu fortemente na primeira mureta e só parou ao bater na segunda parede de proteção da ponte, o acidente foi perigoso e o veículo se tem atravessado a mureta poderia ter caído dentro do Rio Salamanca, ainda bem que isso não aconteceu.

As primeiras informações dão conta de que o veículo ficou com a frente totalmente descaracterizada no impacto acontecido com a ponte. Os danos matérias foram enormes na dianteira do carro.

Ainda não foi divulgada qualquer informação se o motorista teria ou não sofrido ferimentos.

Silva Neto – Imagem pelo Whtasapp colaboração Joel Freitas

ELETRICISTA BARBALHENSE MORRE ELETROCULTADO

Eletricista barbalhense morre eletrocutado no Sítio Brejinho

A vida por um fio no trabalho, energia, choque e morte

Neste sábado (11), por volta das 10hs, uma fatalidade no trabalho, o eletricista José Tarciano de Souza, tinha 53 anos de idade, morreu ao ser eletrocutado quando fazia revisão em instalação de rede elétrica em uma residência na Avenida Valcenir José da Cruz situada no Sítio Brejinho. Segundo as informações sobre o acontecido, o eletricista manuseando fios com eletricidade pisou no solo com água e sofreu uma descarga elétrica, chegou a ser socorrido às pressas para o Hospital São Vicente de Paulo, porém, ao chegar à unidade de saúde os sinais vitais não mais respondia sendo então diagnosticado que ele já tinha falecido.

O eletricista José Tarciano de Souza morava na Vila da Usina na zona rural de Barbalha, sua morte deixa familiares e amigos com tristeza. É mais um eletricista profissional que perde a vida numa fatalidade. O corpo de José Tarciano de Souza foi trasladado para o Núcleo de Perícias Forenses para os exames de necropsia.

Silva Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: