Comunidade do Sítio Frutuoso reclama contra obras da Prefeitura de Barbalha

Comunidade do Sítio Frutuoso reclama sobre obra da Prefeitura de Barbalha (Foto ClodoaldoAmaro)

Moradores do Sítio Frutuoso, situado no Distrito Caldas, em Barbalha, estão insatisfeitos e reclamando bastante contra as obras de abastecimento de água que estão sendo executadas pela Prefeitura Municipal de Barbalha. Segundo os moradores do Sítio Frutuoso, está havendo falta de planejamento pela municipalidade barbalhense, tendo em vista que a comunidade citada tem o seu sistema de abastecimento de água perfeito e tendendo muito bem todas as famílias, enquanto, outras comunidades precisam de um projeto que ao ser construído leve água as famílias que estão desabastecidas.

Pelas declarações de várias pessoas da comunidade do Sítio Frutuoso, as obras de abastecimento de água pela Prefeitura Municipal de Barbalha, estão destruindo pavimentações construídas por gestões anteriores, e causando sérios problemas para os proprietários de veículos e motoristas que trafegam naquela localidade, porque a estrada está intransitável com a construção da rede de água.

Ainda segundo os moradores do Sítio Frutuoso, outra preocupação se alastra na comunidade, pelo que se comenta, com o novo sistema de abastecimento de água pela prefeitura de Barbalha, é provável que venha ser implantada a cobrança de taxa pelo uso da água, coisa que até hoje nunca aconteceu na zona rural de Barbalha pelas administrações municipais anteriores.

Outra situação comentada por moradores do Sítio Frutuoso, a falta de planejamento da Prefeitura Municipal de Barbalha com a empresa que está construindo a obra, nem mesmo operários da empresa sabem informar quando será concluída a nova rede de abastecimento de água.

Segundo os moradores do Sítio Frutuoso, a obra de abastecimento de água construída pela Prefeitura de Barbalha na comunidade do Sítio Macaúba, há um ano que foi concluída não funciona, e a comunidade sofre o desabastecimento do precioso líquido.

A comunidade do Sítio Frutuoso realmente não está satisfeita com as obras de abastecimento de água da Prefeitura Municipal de Barbalha.

Silva Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: