Suplente de vereador vai presidir o Partido Cidadania em Barbalha

George Pereira aceita assumir o Cidadania em Barbalha

George Pereira aceita assumir o Cidadania em Barbalha (Fogo do arquivo pessoal de George Pereira)

Barbalha abre as portas do cenário político para receber mais um partido, trata-se do Partido Cidadania que tem o número 23, cuja plataforma estadual visa avançar suas bases na Região do Cariri, para isso acontecer de forma muito representativa no contexto político, entendimentos foram abertos com o suplente de vereador George Pereira, o qual, com excelente relacionamento em todas as esferas políticas de Barbalha, acabou aceitando o desafio de assumir o Partido Cidadania em Barbalha.

Na campanha política de 2016, o administrador de hotelaria da rede hospitalar Santo Antônio e Coração do Cariri, George Pereira Soares, foi candidato a vereador pelo PTC – Partido Trabalhista Cristão, mesmo com uma boa votação naquele pleito, não alcançou o coeficiente necessário para ficar entre os 15 vereadores eleitos para a Câmara Municipal de Vereadores de Barbalha, ficou na condição de suplente.

Pelos entendimentos da executiva estadual do Cidadania e George Pereira, ficou a ser definida uma data nos próximos dias para uma reunião em Fortaleza, com a presença do presidente da sigla, Alexandre Pereira, para alinhar as bases do Cidadania 23 em Barbalha, com George Pereira Soares assumindo provisoriamente a direção da sigla na Terra dos Verdes Canaviais, e trabalhar para projetar o futuro do partido.

Com o olhar político para Região do Cariri, George Pereira, tem pretensões de trazer o presidente estadual do Cidadania, Alexandre Pereira, para uma reunião de caráter regional com representações do Cidadania dos municípios de Barbalha, Missão Velha, Juazeiro do Norte, Crato e Farias Brito.

O Cidadania é um partido da base de apoio ao Governo do Estado do Ceará, que em linhas políticas o chefe do executivo cearense é o barbalhense Camilo Santana, sendo um homem bastante agregador, George Pereira, pretende trabalhar para o Cidadania ter nomes nas cadeiras do legislativo barbalhense nas eleições municipais de 2020.

Silva Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: