Estrondo em área interna assusta clientes no Banco do Nordeste em Barbalha

Clientes ficaram feridos no Banco do Nordeste em Barbalha (Imagem via Whatsapp)

Na manhã desta quinta-feira (28), um estrondo como se fosse uma explosão na área interna da unidade das bancas de atendimento do CrediAmigo e AgroAmigo do Banco do Nordeste, situado na Rua dos Cariris em Barbalha, causou grande susto, medo e muita correria por parte dos clientes que estavam esperando atendimento.

As pessoas ao ouvirem o estrondo correram a procura de sair rapidamente do interior da agencia, no tumulto, a porta de vidro foi quebrada e algumas pessoas se machucaram, outras sofreram lesões sem registro de gravidade e foram socorridas para o Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha.

A direção do Banco do Nordeste prestou toda a assistência necessária às pessoas que se machucaram, muitas informações distorcidas por parte de pessoas dentro do banco sobre o que teria acontecido, até o fechamento dessa edição a direção do estabelecimento bancário não tinha com esclarecimento o que realmente teria acontecido em virtude de toda a atenção estava voltada para as pessoas que se feriram.

Na Agência do Banco do Nordeste de Barbalha compareceu uma equipe da Polícia Militar prestando seus serviços sob as ordens do tenente R. Monteiro, o qual de imediato também não informação concreta sobre o que teria acontecido, recebeu informações de populares ainda assustados alguns comentaram que teria caído um capacete dentro do recinto fechado causando um impacto muito grande como se fosse uma explosão, outras pessoas até comentaram poderia ter sido um botijão de gás, porém, tudo ainda precisa de informações concretas sobre o caso.

Diante o fato com pessoas feridas foi acionada uma equipe do SAMU para ajudar nos procedimentos necessários, não se registrando nenhum caso grave, agora, o susto foi grande e quem estava no interior da agencia bancária saiu correndo causando um aglomerado de pessoas em fuga.

Silva Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: